Frases do livro: O vendedor de Sonhos

Livro - O vendedor de Sonhos

” Eu era normal e, como muitos normais, minha loucura era oculta, disfarçada ” (Augusto Cury)

“Se seus sonhos forem desejos e não projetos de vida, certamente vocês levarão para a sepultura seus conflitos. Sonhos sem projetos produzem pessoas frustradas, servas do sistema. ” (Augusto Cury)

“Conquistas sem riscos são sonhos sem méritos. Ninguém é digno dos sonhos se não usar suas derrotas para cultivá-los.” (Augusto Cury)

” Uma vírgula para que eles continuem a escrever sua história. ” (Augusto Cury)

3 pensamentos sobre “Frases do livro: O vendedor de Sonhos

    • Acho que todos nós somos loucos a partir do momento em que foi criado o livre arbítrio, mas também me emprisionei muito ao ler este livro, me identifiquei com o personagem Júlio Cesar, e achei que as frases ditas pelo Vendedor de sonhos me incentivou a colocar uma virgula em minha vida!
      Me apaixonei pela ficção e ainda mais pelo autor!

Deixe uma resposta

